Fim do antibiótico

Bom, descupem a demora! Semana corrida por causa da faculdade!

O otorrino me deu mais 10 dias de antibiótico e acaba amanhã a noite (uhuuul), depois de mais de 30 dias acho que agora acaba! Além disso, eu estava pingando quatro vezes por dia um conta gotas inteiro de rinossoro e três gotas de decadron nasal em cada narina… quase me afogava!! Mas aliviava bastante! Amanhã preciso ligar para ele (lembrando agora de colocar o cartão dele na carteira para ter o telefone haha)

Aproveitei que estava no hospital para ver o médico e fui ver o pessoal que cuidou de mim. Encontrei a Regina (a mãezona que levou bolo para mim enquanto estava internado) e a Maria Alcina (enfermeira que fez minhas quimios). Conheci dois pacientes que estão começando o tratamento agora com ela (um deles está fazendo exatamente o mesmo tratamento que eu)! Foi bacana mostrar como é possível superar!!!!

Última semana de aula! Depois semanas de provas…. to ferrado u.u

Essa última semana, apesar de ter só três dias foi bastante tensa. Não consegui apresentar meu trabalho de Finanças I que fiz praticamente sozinho, meu grupo apresentou por mim! Fiquei 2 horas deitado no ambulatório com dor de cabeça, nausea, tontura e dor de estomago. Tudo isso por causa do antibiótico. O mesmo aconteceu no sábado anterior, que não me deixou ir para campinas! Agora já estou bem!

Bom, acho que é só isso! Estou devendo colocar alguma coisa aqui no blog? Me avisem!!

Abraços,
Gui Mori

3 thoughts on “Fim do antibiótico

  1. As coisas andam muito bem…certo? Os antibióticos foram só prá dar uma agitada!!!
    Provas e…..férias!! E que férias, não???!!!!!
    Beijos!!

  2. Algumas pedrinhas aparecem no meio caminho de vez em quando.
    Já foram superadas!!!
    Forte abraço

  3. Saudades de você, menininho!
    Legal você ter ido ao Einstein… A gente sabe como isso faz bem!
    Beijo imenso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *