Exames

Hoje fiz mais exames! Os de sangue (um monte) e a tomografia! Fiz desse vez na nova unidade do Einstein em Perdizes! Está super arrumado e sem fila nenhuma (muita gente não sabe dessa unidade)! Você acaba fazendo tudo bem rapidinho!

Os exames de sangue já saíram todos e estão TODOS OK! A tomografia ainda demora uns dias e a consulta com o oncologista na segunda-feira! Assim que tiver novidades sobre isso eu coloco aqui!

Hoje pela primeira vez me senti um pouco mal com o contraste. Logo depois que começou a infusão do contraste, senti minha pressão cair um pouco e ficar com tontura! Depois de alguns segundos voltou ao normal! Chamaram a enfermeira e ela achou que fosse só por causa do jejum! Comi e melhorou completamente!

Depois dos exames eu fui visitar a quimioterapia que está funcionando nessa unidade desde final de novembro! É só o ambulatorial, mas está muito bacana! São 12 boxes bem maiores que o do Morumbi, cada um com seu banheiro e área de manuseio de medicamentos! O quarto tem uma televisão LCD de umas 21″ (ou um pouco maior), poltrona reclinavel e um sofazinho para o acompanhante! Alguns boxes são infatis (tematizado super bem feito) e outros são para adultos com maca.

No ano que vem deve iniciar as operações da Radioterapia! Podia ter começado ano passado, né?! Ia ser bem mais fácil! A enfermeira que cuidou de mim no Morumbi que está cuidando da quimioterapia dessa unidade! Ela estava em reunião na hora que cheguei, mas eu tinha pedido para chamá-la para puncionar! Não rolou, mas uma outra enfermeira da quimio que pegou minha veia (apesar da agulha ser maior por causa do contraste, ela mandou super bem: dor ZERO)!

São pouco os pacientes ainda que estão fazendo quimioterapia em Perdizes, mas logo vai ter mais! Fica muito mais fácil ir visitar e ver como estão as coisas agora que é aqui do lado de casa!

Abraços,
Gui Mori

3 thoughts on “Exames

  1. Ei… se a radioterapia ja estivesse por aqui no ano passado…. vc nao iria ter tido o prazer de passar dezennas de horas ao meu lado machucando meu bracinho!!!!

  2. Gui, que boa notícia. Agora esperar os resultados da Tomografia. Com certeza que as notícias serão para lá de boas, um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *