Dircurso pronto…

… mas que não precisei utilizar. Depois dos últimos exames (antes da consulta para explicar tudo) já conseguia mentalizar a imagem de como contar para as pessoas! Seria outro susto e que seria ainda mais difícil de contar do que da primeira vez! É difícil aceitar que o trabalho de 8 meses de tratamento não foi 100% eficiente.

Já estava pronto para dizer: não sou deus e nem um herói! Muito menos um super-herói! Mas o que é mais um linfoma, se não mais uma luta que provavelmente seria melhor! Eles poderiam tirar minhas pernas, que eu ficaria em pé! Poderiam costurar minha boca, que não conseguiriam me impedir de falar! Sem as mãos, e mesmo assim daria um jeito de tocar piano! Se quisessem “me empurrar de um penhasco [eu diria]: – E daí? Eu adoro voar!”

Na noite que eu ia contar para a Bru (um dia antes da consulta com o Auro) eu tinha pedido para conversar com ela por telefone antes de dormir. Passou um tempo e ela me disse (no msn) que ela morria de medo que voltasse a ter alguma coisa! Na hora gelei e travei! Sorry esconder, mas foi preciso até que tivesse certeza para não gerar preocupações a mais!

Enfim, tudo ficou bem!

Abraços,
Gui Mori

4 thoughts on “Dircurso pronto…

  1. NO WAY Gui.
    Bjos,
    Déinha, Giba, Vovó, Thi e principalmente sua afilhada: Nathalia :)))
    Vc é nosso herói !!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *