Ho Ho Ho, feliz natal e bom ano novo!

É hoje! Chegou o grande dia! Estamos indo para Paris passar natal e ano novo!!! Como prometido, segue nosso mapinha de Paris para vocês usarem!!!


View Paris in a larger map

Espero que ajude! Como vamos estar fora, acho melhor já deixar boas festas para todos!

Feliz natal e ano novo

Feliz natal e ano novo

Um ótimo natal para todos, que 2012 seja muito melhor que 2011 (mas ainda assim pior que 2013, para sempre melhorar hahaha). Boas festas e que o papai noel seja bastante generoso com vocês também!

Abraços,
Gui Mori

3 thoughts on “Ho Ho Ho, feliz natal e bom ano novo!

  1. Natal sem vc por aqui?? Tudo bem, eu aguento pq sei q vc está muito feliz :-)
    Adoro vc, menino!

  2. Olá Gui, como vai?

    Faço parte da equipe de Fundamento Digital, uma agência de comunicação focada em mídias digitais e que está fazendo um trabalho sem qualquer cobrança, para a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A partir da próxima terça, dia 7 de fevereiro, a ABRALE vai fazer uma campanha para arrecadar doações usando mídia de massa como a TV, revista e internet, e na qual contaremos com o apoio e o testemunhal do ator Reynaldo Gianecchini, que também não está cobrando qualquer cachê. Será a primeira vez, em seus 9 anos de história, que a ABRALE realiza uma campanha do gênero.

    Confiamos que o papel da ABRALE como agente da sociedade civil capacitado para fomentar, fiscalizar, estimular e divulgar o que for relevante em termos de política pública e rede de atenção ontológica no Brasil será cada vez mais importante. Para construir uma sede que nos permita a realização de tais atividades e para criar um fundo de investimento que garanta a independência de nossa operação precisamos engajar as pessoas em nossa causa.

    Optamos por uma comunicação positiva, que fale sobre a solidariedade e o quanto isso faz a diferença na vida e na luta das pessoas. Uma campanha que procura mostrar uma verdade: a força com que as pessoas enfrentam esse desafio, sem negá-lo, mas também sem se resignar a ele. Queremos que as pessoas conheçam a ABRALE através de uma mensagem ao mesmo tempo simples e poderosa: a de que toda a ajuda conta. Afinal, essa luta é de todos e a solidariedade é uma condição natural do ser humano.

    Queremos muito contar com o apoio do seu blog nesta iniciativa – estamos desenvolvendo uma espécie de kit de divulgação para blogueiros especiais, como você, que sabem como esta situação é difícil e é importante contar com ajuda em casos como este. Nosso kit terá opções de selos e banners para colocar no blog, além de opções em vídeo e áudio para que você possa sensibilizar seus leitores por esta causa.

    Podemos contar com o seu apoio?
    Se sim, mande um email para lbocalon@fundamento.com.br para enviar os kits!

    Um grande abraço,
    Larissa

  3. Olá, Guilherme, conheci sua história de vitória e espero que logo minha cunhada que enfrenta o mesmo problema que vc passou possa testemunhar a mesma vitória, estamos confiantes em Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *