Gang dos Carequinhas Strikes Again

No fundo no fundo, todo mundo tem sua gangue dos carequinhas, por mais que não tenha esse nome! Foi isso o que pensei quando vi o vídeo de Campo Grande que os amigos rasparam a cabeça na formatura para que o amigo com câncer não se sentisse sozinho!

E foi exatamente da Gangue dos Carequinhas que me acompanhou que lembrei, principalmente depois do email do Enzo, mandando essa notícia, com o título: “Era eu!! O Caiuchu! Teus irmãos!”

Eu mais careca do que nuncaMeu irmão - FelipeMeu irmão - FábioAmigo da FGV - CaiuxoAmigo da FGV - EnzoMeu Primo - RaphaJá era careca - RogérioJá era careca - RobertoJá era quase careca - Smeke

 Fato, toda ajuda conta! Thank you all =)

Abraços,

Gui Mori

4 thoughts on “Gang dos Carequinhas Strikes Again

  1. Só gente boa, né Gui? E essa atitude vai ficar pra sempre lembrada por todos nós!!

  2. Eai gui, meu nome é Vitor tenho 18 anos, vi seu video no site do Albert Einstein e então achei seu blog e começei a ler.. Você me animou bastante, estou quase que com o mesmo problema que você teve confirmado(desesperado logico).. Fiz uma pulsão por agulha fina, e irei realizar a biopsia hoje. Queria saber se agente podia trocar uns e-mails ou qualquer coisa parecida pra você me dar umas dicas hahaha !

  3. Vitor!! Não fica desesperado não!!!! Tudo no inicio assusta muito, claro, mas já já você vai ter superado isso tudo. Desejo prá você uma SUPER RECUPERAÇÃO RAPIDÍSSIMA!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *